Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2009

Copa 2014

Na boa, Campo Grande não tem a menor estrutura para receber nenhum jogo da Copa de 2014. Não é uma simples questão de construir/reformar o estádio de futebol. É a reestruturação de toda cidade. Nosso trânsito ainda não está pronto para receber abruptamente milhões de pessoas para um grande evento. Os hotéis têm grande deficiência, um pouco de atendimento e também falta de estrutura para receber muitas pessoas. Já foi visto em eventos infinitamente menores que a estrutura para receber turistas ainda é pouquíssimo desenvolvida. E serão necessários muito mais que quatro anos para tornar nossa capital apta a esse grande evento. Bom, é claro que o evento trará um desenvolvimento acelerado, já estimado em 50 anos. Incluindo aumento de criminalidade, não dá pra não pensar no aumento de coisas negativas. E, particularmente, não é bem isso que eu quero. Não é isso que caracteriza a cidade.
Muitas coisa acontecendo em um tempo muito curto de espaço de tempo. Há uma semana, eu achava que tudo estava perdido. Mas foram um pouco mais de 7 ou 8 horas de duração. Toda dor se escondeu, acredito que não tenha desaparecido ainda, só não tenho tido tempo pra pensar muito nela. Distração. Sempre a distração. Eu sempre me distraio, de vários modos. Ou, pelo menos, finjo me distrair. Ao menos, tá tudo muito bom. É claro que nada pode estar 100% maravilhoso, seria fácil de mais. Mas tá 99%. To muito feliz, acho que isso ajuda na distração da dor. Sem contar novos sentimentos surgindo. Valores. Uma pessoa que te valoriza é sempre bom.
São 11 dias de 2009 até agora. Eu sinto como se tivesse vivido vários anos nestes poucos dias. As amizades estão intensas, as farras estão intensas, a irresponsabilidade está intensa, os sentimentos estão intensos... Quase tudo 100%. Quero muito que amanhã, segunda, tudo fique melhor ainda pra mim! Pensamentos positivos!! Algumas outras coisas já não me afligem tanto, eu consigo superar!!

Divã

(Segue texto sem revisão, se eu reler acabo não postando) É só abrir a página em branco pra começar a escrever que tudo vai embora. Há segundos atrás eu pensei “Tenho que escrever isso no blog”, agora não tenho noção do que era. Enfim, muita coisa rolando nesses tão pouco dias de 2009. Momentos extremamente eufóricos de festa e boas companhias e alguns momentos dramáticos, mas apenas quando estou sozinha e fico pensando de mais. Idas e vindas ao blog, posts escritos e apagados. Medo de exposição? É assustador não saber o que fazer, pensamentos atormentando, ideias que as vezes parecem maravilhosas e as vezes parecem muito forçadas ou bregas. Estou recorrendo a todos, contando e recontando a história pra ouvir opiniões. Mas tudo sempre é positivo, meus amigos certamente vão me colocar pra cima. E hoje, ouvi a primeira pessoa que não me disse mil maravilhas, foi totalmente racional e eu agradeço. Nem negativa nem positiva, mas era o que eu precisava, de uma dose de verdade sem flores e

Ano novo!

Eu ia fazer um post contando sobre a festa. Mas passou e é melhor mesmo deixar apenas na memória. Alguns detalhes só vão lembrar quem estava lá, alguns outros detalhes só vai saber pessoas a quem muito se confiar. hahaha