Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009
Alma de criança, olhos brilhantes. Um olhar encantado, encantador. Sorriso doce, peito corajoso. Simpatia esbanjada, dissimulada. Esperto e ágil. Ao mesmo tempo frágil. Rebolado litorâneo, perdido no cerrado. Anda sem pressa, sem planos. Despreocupado, meu garoto de olhos brilhantes.
Ele chega com pinta de galã. E vem me contar sobre as mil garotas que caem aos seus pés. Mas a verdade é que ele não vive sem mim. Ele até tenta manter a pose de durão, mas acaba sempre em meus braços. Essa história começou arrebatando meu coração, mas hoje eu consigo ser um pouco mais racional. Às vezes pede um pouco mais de espaço, diz que estamos muito juntos. Mas acaba aparecendo de surpresa e na despedida diz até amanhã. Ele até tenta ser durão, mas a verdade é que não consegue viver sem mim. Eu não me importo, eu gosto dele assim. Alguns amigos me alertaram, mas eu simplesmente não quero escutar. Eu sei as coisas erradas que ele faz, mas pra mim ele é um príncipe. Porque se alguém não consegue viver sem você, mal nenhum ele pode te fazer.
cansada do marasmo da cidade, cansada de algumas pessoas que não dizem a verdade na cara. cansada de ficar controlando meus sentimentos. eu sempre pulei de cabeça do penhasco e nunca me arrependi de ter me arrebentado... eu sempre gostei de viver até o fim, viver intensamente tudo q eu me proporciono. sou mais louca do que eu mesma imaginava. mesmo com toda essa cara de santa, essa cara de mocinha, burguesinha. eu sou a mais sóbria, não utilizo entorpecentes pra viver minhas fantasias. minhas fantasias são reais, minhas alucinações são palpáveis. eu tenho sede por loucura, loucura incomum, nada dessa vida junkie que qualquer um encontra em qualquer esquina. eu ainda consigo espaço pra ter autenticidade nos meus atos. diferente da patota que anda toda junta. não quero ser do grupinho, e nem preciso. eu só preciso de poucas pessoas, algumas eu já tenho e não preciso que nada mude. algumas outras eu só queria que elas mudassem um pouquinho por si mesmas, não por mim. não façam nada nunca