Pular para o conteúdo principal
Por mais que o céu caia sob nossas cabeças
Ainda que o oceano invada o continente
Mesmo assim eu continuarei aqui
Como a estrela que mais brilha,
à espera de um novo astro
que eu possa iluminar.

E se eu caminhar sobre a terra,
com os pés descalços,
à procura do mar,
deixe que o vento te leve ao meu encontro
Na chuva púrpura vamos nos beijar
e quando o sol se deitar,
nós faremos o mesmo

À espera da lua, como uma confidente do nosso segredo.
Para o resto de nossas vidas, enquanto durar este amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fases musicais

Eu sempre tenho minhas fases, e elas podem durar muito ou pouco. É uma variável bastante inconstante. Eu sou daquela que escuta um artista até ficar enjoada. Já passei por vários que nem dá pra contar. Agora estou na fase Michael Jackson ahoeiuaheoiahea Nunca pensei que fosse tão bom. E estou falando sério, eu admito quando estou numa fase ruim. Tipo, funk e essas coisas do demo.
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos Foram traçados na maternidade Paixão cruel desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado E por você eu largo tudo Carreira, dinheiro, canudo Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Jogado aos teus pés Com mil rosas roubadas Exagerado Eu adoro um amor inventado
Meu companheiro, meu parceiro, Meu beijinho doce de manhã. A aventura da madrugada, o abraço quentinho do meu sono. O calor do meu corpo, meus arrepios e suspiros. Meu encaixe, peça do quebra-cabeças.