Pular para o conteúdo principal

Happy!

Nunca estive tão feliz em voltar pra casa. Nunca tive tanta pressa. Nunca pensei que pudesse aprender tantas lições de vida em tão pouco tempo, nunca pensei que fosse pensar tão cedo: minha mãe tinha razão!
Tantas lições pra tão pouco tempo. Mas agora, alivio. Nunca pensei que me sentiria tão mal e tão frágil diante de algumas situações. Uma coisa é certa, a gente nunca vai encontrar um convívio tão bom quanto dentro da própria casa.
Não retorno de cabeça baixa não, pelo contrário. Fico feliz por ter tomado essa difícil decisão, por mais que as pessoas pensei que eu fui fraca e não aguentei. Isso jamais me perturbou. O que importa é ter a consciência tranquila.
Eu é quem vou colocar a cabeça no travesseiro e dormir bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos caminhando de mãos dadas. Se considerarmos o todo, é a gente que combina. Encaixe único de quebra-cabeças. Eu topo e você topa. Enquanto todo o resto caminha num rítimo mais lento, nós temos o nosso próprio. Não muito mais rápido. Eu no meu, você no seu e assim a gente se entende. O tempo não importa, as vezes parece que ele é até curto de mais. Falta tempo. Falta sono. Falta descanso.
Um dia sem o seu sorriso, é um dia sem cor. A cada dia que passa, ganho uma caixa de lápis de cor. Fica até meio brega, essa rima com flor. Mas o que posso fazer, breguice é amor.

Vazio

As vezes temos a sensação de um vazio impreenchível dentro de nós. É que ficamos tentando preenche-lo com coisas e pessoas erradas. Mas a verdade é que existe uma única substância no universo que pode preencher este espaço. A única que serve. A única que importa. E só você possui. Amor próprio. Só depois de ser uma pessoa completa, você estará pronta para transbordar. Seja seu copo cheio.