Pular para o conteúdo principal
Você é o cara que eu tenho vontade de ver todos os dias, como jamais tive de nenhum outro.
Você é o cara que faz as palavras engasgarem na minha garganta, ainda com receio de expor todos os meus sentimentos.
Você é o cara que eu não vou desistir na primeira oportunidade e trocar por outro.
Você é o cara que me mostrou que quando a gente gosta, não tem essa de não querer ver quase todos os dias.
Você é o cara que conseguiu me surpreender quando eu menos esperava.
Você é o cara que eu vejo como pai do meu filho, como jamais nenhuma outra imagem se mostrou tão nítida.
Você é o cara que mudou meus conceitos sobre relacionamento, mesmo tendo um jeito incomum como o meu de se relacionar.
Você é o cara que me inspira, e ao seu lado minha vida mudou positivamente.
Você é o cara dos meus sonhos, que me corrige na medida certa e me acompanha sem sufocar.
Você é o cara, que por mais que pense que não, encaixa certinho comigo.
Você é o cara que eu não preciso fingir, você é o cara que faz meus gritos serem de verdade.
Você é o cara que eu vejo dançando a minha música enquanto eu estou no palco.
Você é o cara que eu sei que vai me acompanhar nas minhas viagens.
Você é o cara que sabe me ver como menina e como mulher.
Você é o cara errado que apareceu na hora certa e se tornou o cara perfeito.
Você é o cara que faz com que meus dias em casa sejam mais gostosos, você é o cara que qualquer lugar vale a pena.
Você é o cara a quem eu quero bem e nunca jamais pensei em magoar.
Você é o cara que eu tenho vontade de responder a todas as perguntas sem medo, mas ainda penso com cautela.
Você é o cara que fez meu coração mudar de rítimo, como não sentia há uns 7 anos.
Você é o cara de cabelos cacheados, rítimo louco de viver a vida, que mudaria a minha, que uma mulher um dia me parou e disse.
Você é o cara que a primeira vista eu mal prestaria atenção.
Você é o cara que me deu uma flor do portão.
Você é o cara que não me sufoca.
Você é o cara louco, que adora lugares inusitados, que me deixa com medo e ao mesmo tempo excitada.
Você é o cara que eu nem ao menos tenho seu telefone.
Você é o cara que eu tenho vontade de agradar, que eu até já cozinhei, o único.
Você é o cara do sorriso simpático que minha mãe já odiou e hoje ela gosta.
Você é o cara que minhas amigas ainda não colocaram defeito, mesmo sendo louco.
Você é o cara que me machuca, deixa marcas no meu corpo, que doem e me alegram.
Você é o cara sem juízo mais ajuizado que eu já conheci.
Você é o cara que eu quero ficar, que eu tenho medo de falar, porque é uma coisa que eu nunca cotei para minha vida.
Você é o cara que eu sei que juntos ainda seremos independentes.
Você é o cara que eu sei que não existirá rotina.
Você é o cara do beijo doce.
Você é o cara da conchinha aconchegante.
Você é o cara que eu sei que vai entender se eu quiser dormir sozinha um dia.
Você só precisa ser o cara que vai deixar eu ter a liberdade sem medo de te sufocar e falar tudo que eu sinto.
Cinco letras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fases musicais

Eu sempre tenho minhas fases, e elas podem durar muito ou pouco. É uma variável bastante inconstante. Eu sou daquela que escuta um artista até ficar enjoada. Já passei por vários que nem dá pra contar. Agora estou na fase Michael Jackson ahoeiuaheoiahea Nunca pensei que fosse tão bom. E estou falando sério, eu admito quando estou numa fase ruim. Tipo, funk e essas coisas do demo.
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos Foram traçados na maternidade Paixão cruel desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado E por você eu largo tudo Carreira, dinheiro, canudo Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Jogado aos teus pés Com mil rosas roubadas Exagerado Eu adoro um amor inventado
São 11 dias de 2009 até agora. Eu sinto como se tivesse vivido vários anos nestes poucos dias. As amizades estão intensas, as farras estão intensas, a irresponsabilidade está intensa, os sentimentos estão intensos... Quase tudo 100%. Quero muito que amanhã, segunda, tudo fique melhor ainda pra mim! Pensamentos positivos!! Algumas outras coisas já não me afligem tanto, eu consigo superar!!