Pular para o conteúdo principal

2003, 2005 e 2007

1. Nome ?
2003:Karolinne (Karol)
2005: Kaká
2007: Kaká
2017: Kaká

2. Cor das calças que está usando agora ?
03: Jeans azul
05: Saia jeans
07: short rosa
17: short jeans

3. Música que vc está ouvindo agora
03: Dreamer - Ozzy Osbourne
05: Blue Sky - Allman Brothers
07: Ld Zeppelin - immigrant song
17: Luan Santana - Acordando o prédio (que vergonha de mim mesma).

4. Últimos quatro dígitos do seu telefone
03: 0951 ou 9331
05: 5542 ou 9979
07: " "
17: muito tempo com os mesmos números

5. Última coisa que vc comeu?
03: Brócolis
05: queijo branco
07: pizza
17: Carne (analisando, até que sou saudável)

6. Se vc fosse um lápis de cor que cor seria?
03: Preto ou vermelho
05: Vermelho
07: verde
17: Rosa

7. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel?
03: Ilhas Gregas
05: Um mega festival de rock
07: paris
17: Aff

8. Com quem vc gostaria de passar o resto da sua vida?
03: Com alguém muito especial para mim
05: idem
07: não sei
17: Com uma pessoa muito calma.

9. Como está o tempo?
03: Nublado
05: calor, abafado
07: muuuuito calor!
17: Calor do cacete.

10. Última conversa telefônica foi com...
03: num contu!
05: meu pai meu ligou me mandando voltar pra casa
07: namorado...
17: Como analisamos isso hj em dia? Whats conta ou tem que ser ligação mesmo?

11. Qual é a primeira coisa que vc nota no sexo oposto?
03: O cabelo, depois o rosto... (Não me pergunte por que...)
05: rosto, depois barriga
07: estilo
17: O português.

13. Como vc se sente neste momento?
03: Cansada, acabei de chegar da escola.
05: com preguiça e sem sono
07: confusa e culpada
17: Engraçada.

14. Bebida favorita
03: Smirnoff ICE
05: coca-cola
07: cerveja
17: Água com limão.

15. Como vc come ovo?
03: Depende...
05: ¬¬
07: igual a todo mundo


16. Esporte favorito?
03: Handball
05: ihhh... bets? hahaha
07: correr
17: Correr

17. O que te faz feliz?
03: As pessoas que eu gosto gostarem de mim...
05: estar rodeada de amigos
07: idem
17: Boletos pagos.

18. Qual seu próximo CD?
03: Nightwish
05: IDISSSSSSSSSSSSSSSS
07: o retorno de Led Zeppelin
17: (no de cima eu tinha acabado de ler sobre a volta deles) não tenho próximo CD, tenho Spotify.

19. Cor do cabelo
03: Agora está vermelho, mas nunca se sabe daqui a uma semana...
05: metade natural, metade vermelho-desbotado
07: loiro
17: Californianas (?)

20. Olhos
03: verdes... :)
05: castanhos
07: verdes e castanhos
17: Míopes, muito.

21. Altura
03: 1,73 mais ou menos
05: 1,75
07: 1,75
17: Queria entender a variação 1,72

22. Vc usa óculos e/ou lentes de contato?
03: uso, lentes..
05: óculos (cega)
07: oculos, lentes, lupa...hahah
17: -4.5

23. Irmãos.
03: Tenho a Magá
05: parece óbivia a resposta, mas n é...
07: não nasceu mais ninguém desde 1990

24. Quem vc considera seus melhores e mais chegados amigos?
03: Carolz, Paty, Paty, Van, Sil, Tutú, Kinhu, Marí, Gra, Jana, Taly, Júnior, Edhi... vixe... um monti...
05: C eu falar q eu n lembro quem é esse Júnior nem Edhi... hahahaha Os amigos aumentaram muito, então n vou citar...
07: ai q pergunta chata...

25. Essas pessoas sabem disso?
03: Se ainda naum sabem vaum saber agora!
05: ....
07: ...

26. O que vc gosta de fazer?
03: Ficar deitada no sofá da sala com a luz apagada sem ninguém e casa e ouvindo música bem alto!!!!
05: Um Marlboro, um sofá, música bem alta, meia luz e um violão...
07: tocar, ouvir música e paixões arrebatadoras
17: Dormir, ler e assistir séries. Além de coisas que não posso dizer em público.

27. Qual o melhor conselho que já te deram?
03: Faça o que eu digo, naum faça o que eu faço!
05: nenhum
07: nenhum...
17: Carpe Diem

28. Já ganhou algum prêmio?
03: Já, quando eu fazia nataçao, medalha de ouro!!!!
05: porra, nunca mais ganhei nada!
07: não
17: Já ganhei uns sorteios nesses anos.

29. Música/Grupo favorito
03: São tantos, mas minha música para sempre será I'll fly with you - DJ Gigi D'Agostino, tem também nightwish que eu amooo!
05: Minha música é Mr Jones, será que eu vou enjoar que nem eu enjoei de I´ll fly with you? Continuo amando Nightwish...
07: Música é mr jones, mas bandas são dos anos 70...

30. Comida favorita
03: Sei naum, talvez, o churrasco que só meu avô sabi fazer...
05: Berinjela... Brócolis...
07: ahhh preguiça de responder isso...

31. Filme favorito
03: Amor aos pedaços!! e E.T. -> o filme da minha infância!!!!
05: Amor aos pedaços, assunto de meninas, meninas não choram...
07: " " " , Amélie Poulain, Brilho eterno de uma mente sem lembranças...

32. Dia preferido do ano
03: Sei não, tem muitas datas legais!
05: Meu aniversário!
07: ...

33. Mês favorito
03: Outubro
05: Dezembro
07: Junho
17: Dezembro

34. Livro Favorito?
03: Vida de Droga
05: uhh... n sei... já li tantos mais...
07: Livro dos espíritos
17: O poder do Agora, Miracle Morning

35. O que vc gosta de dançar?
03: Só danço música eletrônica, só...
05: não sei mais dançar... mas eu tento...
07: Blues
17 Funk

35. Vc é tímido(a) para convidar alguém para sair?
03: Depende...
05: Não!
07: não mesmo!
17: Nunca.

36. Qual foi a coisa mais idiota que vc já fez?
03: Naum vou contar se naum vcs vaum rir de mim
05: Voltar atrás de uma decisão.
07: ... pergunta chaaaata

37. O que vc prefere: filmes felizes ou assustadores?
03: Felizes
05: continuo odiando filme de terror
07: Desenhos!

38. Por telefone ou pessoalmente
03: Pessoalmente
05: Pessoalmente
07: pessoalmente

39. Beijos ou abraços?
03: beijos!
05: beijos
07: beijos!


42. Você já chorou por alguém?Quem?
03: Já!, por muita gente, qualquer pessoa que fizer alguma coisa mínima eu choro, por coisas boas tbm choro, de emoção!
05: Até demais...
07: ... ja...

44. O que você faria se fosse do sexo oposto por um dia??
03: Iria ao banheiro hehehehe...
05: Seria gay... hahaha
07: talvez pegasse geral...


45. O que você faria se o mundo acabasse amanhã?
03: Ia deitar no sofá, escutar música e telefonar pra todo mundo!
05: Faria muitas tatuagens!
07: sexo

46. O que voce nao gosta de fazer?
03: Lavar a louça!
05: Lavar louça, telefonar pra quem eu não conheço.
07: idem

47.voce tem saudade de alguem ou de alguma coisa?
03: De toda a minha família que ficou lá em Mato Grosso do Sul
05: Contrário... Dos meus amigos que ficaram estão em Recife, e de todos os outros espalhados pelo Brasil...
07: Meus 16 anos!
17: Hoje não mais. É a melhor fase da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fases musicais

Eu sempre tenho minhas fases, e elas podem durar muito ou pouco. É uma variável bastante inconstante. Eu sou daquela que escuta um artista até ficar enjoada. Já passei por vários que nem dá pra contar. Agora estou na fase Michael Jackson ahoeiuaheoiahea Nunca pensei que fosse tão bom. E estou falando sério, eu admito quando estou numa fase ruim. Tipo, funk e essas coisas do demo.
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos Foram traçados na maternidade Paixão cruel desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado E por você eu largo tudo Carreira, dinheiro, canudo Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Jogado aos teus pés Com mil rosas roubadas Exagerado Eu adoro um amor inventado
Meu companheiro, meu parceiro, Meu beijinho doce de manhã. A aventura da madrugada, o abraço quentinho do meu sono. O calor do meu corpo, meus arrepios e suspiros. Meu encaixe, peça do quebra-cabeças.