Pular para o conteúdo principal
Eu gosto das sensações físicas que ele me faz sentir. Ficar perto dele é difícil, vontade quase incontrolável de atacá-lo. Mas coloco a cabeça no lugar e tomo juízo por nós dois. Ele acha que eu não gosto de algumas coisas, mas ele nem imagina o quanto eu ainda me seguro perto dele. Deve me achar uma chata, mas me esforço muito pra negar algumas coisas.
Vou me segurando em todos os sentidos, sexuais e emocionais. Acho que ao todo temos um encaixe legal, a companhia é agradabilíssima. Tanto pra passar horas conversando ou horas sem trocar uma palavra. E a gente ainda nem se conhece tão bem.
Ele tem o incrível poder de ser meigo comigo, sem ser grudento. Adoro quando ele se preocupa. Ao mesmo tempo ele tem picos de loucura e falta de misantropia, às vezes acho que se ele insistir só mais um pouquinho eu aceito as propostas loucas no meio da rua. Tenho certeza que eu breve eu conseguirei agradá-lo muito mais. Só acho que ainda devo ir devagar.
Na balada ele é quase meu par perfeito. Não fica grudado, dança, se diverte, interage, é simpático... Porém, eu senti ciúmes. Não contei pra ele o quanto eu senti ciúmes, nem vou... Nem eu acredito que senti ciúmes.
Ainda não sei o que o torna diferente de todos os outros, diferente de todos mesmo. Eu o vejo quase todos os dias desde o primeiro dia que ficamos e ainda não enjoei dele. É confortável. Sinto falta de certos momentos. Seria mais perfeito se tivéssemos mais privacidade.

Ele me fez esquecer em menos de 24h a paixonite que mais me machucou em toda minha vida. Em um dia meu coração sangrava, no outro eu descansava nos braços dele e depois nunca mais sofri pelo outro cara.

Me preocupo bastante com ele, mas não demonstro. Ele é grandinho, sabe o que faz e não adianta eu ficar falando. Às vezes alguma coisinha escapa, mas eu tento parecer não me importar. Não sei se é o certo. Acho que ele nem imagina o quanto eu sou prestativa, boazinha com meus amigos, etc. Até eu me assusto comigo tentando ser mais relax com ele. hahaha

Tenho certeza que nos divertiremos bastante, ainda mal tivemos oportunidades de sair pra lugares diferentes. Ele me conhece bem pouco, conhece mais meu lado normal. Que é minha fase agora, tranquila sem excessos. Menininha. Me conheceu na fase mais largada visualmente. Ele nem imagina o quão perua eu sou. Aquela que não vivia sem a unha estar impecável, ele tbm nem imagina q seja a mesma pessoa. E justamente ele repara nessas coisas.

Tá ótimo assim, faltam pequenas coisas pra ficar ainda melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fases musicais

Eu sempre tenho minhas fases, e elas podem durar muito ou pouco. É uma variável bastante inconstante. Eu sou daquela que escuta um artista até ficar enjoada. Já passei por vários que nem dá pra contar. Agora estou na fase Michael Jackson ahoeiuaheoiahea Nunca pensei que fosse tão bom. E estou falando sério, eu admito quando estou numa fase ruim. Tipo, funk e essas coisas do demo.
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos Foram traçados na maternidade Paixão cruel desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado E por você eu largo tudo Carreira, dinheiro, canudo Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Jogado aos teus pés Com mil rosas roubadas Exagerado Eu adoro um amor inventado
São 11 dias de 2009 até agora. Eu sinto como se tivesse vivido vários anos nestes poucos dias. As amizades estão intensas, as farras estão intensas, a irresponsabilidade está intensa, os sentimentos estão intensos... Quase tudo 100%. Quero muito que amanhã, segunda, tudo fique melhor ainda pra mim! Pensamentos positivos!! Algumas outras coisas já não me afligem tanto, eu consigo superar!!