Pular para o conteúdo principal
Quando nós ultrapassamos as pessoas que um dia admiramos. Difícil explicar o sentido da frase, mas é quando cai a popularidade daquelas pessoas que um dia foram nossa inspiração, motivo de admiração, os top do grupo. Em um dado momento eles ficam ultrapassados e chega nossa vez de caminhar.
Este é o momento que conhecemos um lado egoísta e invejoso dos, até então, amigos. A implícita vontade de dizer que estamos no caminho errado, que estamos vivendo como adolescentes e bla bla bla. Inveja da nova turma?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos caminhando de mãos dadas. Se considerarmos o todo, é a gente que combina. Encaixe único de quebra-cabeças. Eu topo e você topa. Enquanto todo o resto caminha num rítimo mais lento, nós temos o nosso próprio. Não muito mais rápido. Eu no meu, você no seu e assim a gente se entende. O tempo não importa, as vezes parece que ele é até curto de mais. Falta tempo. Falta sono. Falta descanso.
Um dia sem o seu sorriso, é um dia sem cor. A cada dia que passa, ganho uma caixa de lápis de cor. Fica até meio brega, essa rima com flor. Mas o que posso fazer, breguice é amor.

Vazio

As vezes temos a sensação de um vazio impreenchível dentro de nós. É que ficamos tentando preenche-lo com coisas e pessoas erradas. Mas a verdade é que existe uma única substância no universo que pode preencher este espaço. A única que serve. A única que importa. E só você possui. Amor próprio. Só depois de ser uma pessoa completa, você estará pronta para transbordar. Seja seu copo cheio.