Pular para o conteúdo principal
Esta noite deitei sozinha em minha cama, o cheiro dele ainda estava lá, então, pude relembrar de nossos momentos juntos.
O cheiro dele me entorpece e me acalma, o sorriso visto de tão perto me deixa mais feliz, ele tem um lindo sorriso e saber que é meu me deixa mais feliz ainda. Me lembrei dos toques sutis, dos arrepios que ele me faz sentir.
O toque dele me embala no sono mais tranquilo que eu posso ter, perto dele não tenho medo de nada e também nada, em lugar algum, consegue me chamar mais atenção. Toda tranquilidade que eu posso ter está ali, a tranquilidade sorri pra mim.
São momentos que me deixam marcas que eu gosto de ter, gosto de olhar pra elas e saber que estão ali, mordidas de amor não doem.
Curtos fios de cabelo enfeitam minha cama. São as lembranças dele, até que novos fios venham ser esquecidos por aqui novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos caminhando de mãos dadas. Se considerarmos o todo, é a gente que combina. Encaixe único de quebra-cabeças. Eu topo e você topa. Enquanto todo o resto caminha num rítimo mais lento, nós temos o nosso próprio. Não muito mais rápido. Eu no meu, você no seu e assim a gente se entende. O tempo não importa, as vezes parece que ele é até curto de mais. Falta tempo. Falta sono. Falta descanso.
Um dia sem o seu sorriso, é um dia sem cor. A cada dia que passa, ganho uma caixa de lápis de cor. Fica até meio brega, essa rima com flor. Mas o que posso fazer, breguice é amor.

Vazio

As vezes temos a sensação de um vazio impreenchível dentro de nós. É que ficamos tentando preenche-lo com coisas e pessoas erradas. Mas a verdade é que existe uma única substância no universo que pode preencher este espaço. A única que serve. A única que importa. E só você possui. Amor próprio. Só depois de ser uma pessoa completa, você estará pronta para transbordar. Seja seu copo cheio.