Pular para o conteúdo principal
Você atrai o que pensa, você é o que come, você é o que faz... Você vive em função dos outros. Você, você, você! Os outros, os outros, os outros. Nada é o que parece, ou parece o que não é. Na verdade é tudo muito confuso e ao mesmo tempo fácil de decifrar pra que lado o mundo gira. Você entende? De novo você no parágrafo.
E eu? Onde fico eu e minhas vontades? Onde é que eu posso realizar todas as minhas vontades sem dever satisfação a um superior? Trabalhe, o trabalho dignifica o homem. Você passa anos na escola, mais um pouco de tempo na faculdade e quando você acha que está livre das ordens de alguém, do teto dos pais, você ganha um chefe, um superior. A quem deve satisfações durante toda semana.
E esse é o ciclo da vida. Este também é o estímulo, para que um dia, quando você já estiver velho de mais para trabalhar, possa fazer o que quiser com as horas do seu dia. Mas talvez ai já seja tarde de mais para você aproveitar essas tardes de vagabundagem. É por isso que eu tenho um estímulo para trabalhar, juntar minha grana e curtir minha vida enquanto ainda vale à pena aproveitar a “juventude”. Mas é claro que eu não quero aproveitar isso tudo sozinha, ser sozinho é muito chato, depressivo. Faça amigo, alimente as amizades verdadeiras, tenha um amor. Aproveite a fundo todas as fases da sua vida. Estou buscando por isto agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fases musicais

Eu sempre tenho minhas fases, e elas podem durar muito ou pouco. É uma variável bastante inconstante. Eu sou daquela que escuta um artista até ficar enjoada. Já passei por vários que nem dá pra contar. Agora estou na fase Michael Jackson ahoeiuaheoiahea Nunca pensei que fosse tão bom. E estou falando sério, eu admito quando estou numa fase ruim. Tipo, funk e essas coisas do demo.
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos Foram traçados na maternidade Paixão cruel desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado E por você eu largo tudo Carreira, dinheiro, canudo Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Jogado aos teus pés Com mil rosas roubadas Exagerado Eu adoro um amor inventado
São 11 dias de 2009 até agora. Eu sinto como se tivesse vivido vários anos nestes poucos dias. As amizades estão intensas, as farras estão intensas, a irresponsabilidade está intensa, os sentimentos estão intensos... Quase tudo 100%. Quero muito que amanhã, segunda, tudo fique melhor ainda pra mim! Pensamentos positivos!! Algumas outras coisas já não me afligem tanto, eu consigo superar!!