Pular para o conteúdo principal

Copa 2014

Na boa, Campo Grande não tem a menor estrutura para receber nenhum jogo da Copa de 2014. Não é uma simples questão de construir/reformar o estádio de futebol. É a reestruturação de toda cidade. Nosso trânsito ainda não está pronto para receber abruptamente milhões de pessoas para um grande evento. Os hotéis têm grande deficiência, um pouco de atendimento e também falta de estrutura para receber muitas pessoas. Já foi visto em eventos infinitamente menores que a estrutura para receber turistas ainda é pouquíssimo desenvolvida. E serão necessários muito mais que quatro anos para tornar nossa capital apta a esse grande evento.
Bom, é claro que o evento trará um desenvolvimento acelerado, já estimado em 50 anos. Incluindo aumento de criminalidade, não dá pra não pensar no aumento de coisas negativas. E, particularmente, não é bem isso que eu quero. Não é isso que caracteriza a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fases musicais

Eu sempre tenho minhas fases, e elas podem durar muito ou pouco. É uma variável bastante inconstante. Eu sou daquela que escuta um artista até ficar enjoada. Já passei por vários que nem dá pra contar. Agora estou na fase Michael Jackson ahoeiuaheoiahea Nunca pensei que fosse tão bom. E estou falando sério, eu admito quando estou numa fase ruim. Tipo, funk e essas coisas do demo.
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos Foram traçados na maternidade Paixão cruel desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado E por você eu largo tudo Carreira, dinheiro, canudo Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Jogado aos teus pés Com mil rosas roubadas Exagerado Eu adoro um amor inventado
Meu companheiro, meu parceiro, Meu beijinho doce de manhã. A aventura da madrugada, o abraço quentinho do meu sono. O calor do meu corpo, meus arrepios e suspiros. Meu encaixe, peça do quebra-cabeças.