Pular para o conteúdo principal
Ele chega com pinta de galã. E vem me contar sobre as mil garotas que caem aos seus pés. Mas a verdade é que ele não vive sem mim.
Ele até tenta manter a pose de durão, mas acaba sempre em meus braços. Essa história começou arrebatando meu coração, mas hoje eu consigo ser um pouco mais racional.
Às vezes pede um pouco mais de espaço, diz que estamos muito juntos. Mas acaba aparecendo de surpresa e na despedida diz até amanhã.
Ele até tenta ser durão, mas a verdade é que não consegue viver sem mim.
Eu não me importo, eu gosto dele assim.
Alguns amigos me alertaram, mas eu simplesmente não quero escutar. Eu sei as coisas erradas que ele faz, mas pra mim ele é um príncipe. Porque se alguém não consegue viver sem você, mal nenhum ele pode te fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos caminhando de mãos dadas. Se considerarmos o todo, é a gente que combina. Encaixe único de quebra-cabeças. Eu topo e você topa. Enquanto todo o resto caminha num rítimo mais lento, nós temos o nosso próprio. Não muito mais rápido. Eu no meu, você no seu e assim a gente se entende. O tempo não importa, as vezes parece que ele é até curto de mais. Falta tempo. Falta sono. Falta descanso.
Um dia sem o seu sorriso, é um dia sem cor. A cada dia que passa, ganho uma caixa de lápis de cor. Fica até meio brega, essa rima com flor. Mas o que posso fazer, breguice é amor.

Vazio

As vezes temos a sensação de um vazio impreenchível dentro de nós. É que ficamos tentando preenche-lo com coisas e pessoas erradas. Mas a verdade é que existe uma única substância no universo que pode preencher este espaço. A única que serve. A única que importa. E só você possui. Amor próprio. Só depois de ser uma pessoa completa, você estará pronta para transbordar. Seja seu copo cheio.